FAMOSOS

Grávida de sete meses, Roberta Rodrigues recebe o carinho de Cris Vianna em evento beneficente

Roberta Rodrigues recebe o carinho de Cris Vianna em evento beneficente no morro do Vidigal - Foto: Reprodução/ Instagram Roberta Rodrigues aproveitou o final

Roberta Rodrigues recebe o carinho de Cris Vianna em evento beneficente no morro do Vidigal - Foto: Reprodução/ Instagram
Roberta Rodrigues recebe o carinho de Cris Vianna em evento beneficente no morro do Vidigal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/12/2016, às 14h15

Roberta Rodrigues aproveitou o final de semana para acompanhar de perto o Vidiga na Social, projeto beneficente que ajuda crianças e moradores do morro do Vidigal, Rio de Janeiro.

Durante o evento, ela recebeu a visita da atriz e amiga Cris Vianna, que foi madrinha do projeto, e recebeu muitos carinhos na barriga que carrega sua primeira filha, Linda Flor.

Em sua página no Instagram, Roberta agradeceu o carinho e aproveitou para elogiar a atitude de Cris Vianna durante sua participação do evento:

“Essa foto define o tamanho do meu amor, gratidão e amizade que tenho por esse ser lindo da minha vida, Cris Vianna. Ela é linda maravilhosa, e depois de ontem descobrimos uma guerreira e anja, que cuidou e amou minhas crianças aqui do Vidigal como se fosse uma leoa”, escreveu.

A atriz continuou o texto elogiando ainda mais a amiga:

“Não tenho palavras para definir tudo que passamos ontem e agradecer, peço ao meu papai do céu que faça isso por mim e sei que fará. Você acaba de ganhar uma nova família, uma família gigante chamada Vidigal. Que toda energia te envolva e te proteja de tudo que não tem que ser. Obrigada minha deusa e amiga”, completou.