FAMOSOS

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, pede emprego no Facebook

Marcos Oliveira como Beiçola, seu personagem por 13 anos em A Grande Famnília - Foto: TV Globo/ Paulo Belote O ator Marcos Oliveira, que ficou bastante

Marcos Oliveira como Beiçola, seu personagem por 13 anos em A Grande Famnília - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Marcos Oliveira como Beiçola, seu personagem por 13 anos em A Grande Famnília - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 16/12/2016, às 18h38 - Atualizado às 19h05

O ator Marcos Oliveira, que ficou bastante conhecido por interpretar o personagem Beiçola, no seriado A Grande Família, usou sua página no Facebook, nesta sexta-feira (16/12), para pedir emprego.

Longe da TV desde a sua participação em Liberdade, Liberdade, o ator foi direto e reto na postagem: “Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos”, escreveu.

Marcos revelou que sua situação financeira não está fácil, e que não teve mais condições psicológicas para se reerguer depois que ficou doente.

À revista Quem, o ator explicou que está apenas tentando sobreviver:

Marcos Oliveira como Dona Etelvina, a mãe de Beiçola, no seriado A Grande Família – Foto: TV Globo/ Márcio de Souza

À publicação, o ator disse que a postagem não é um pedido de esmola:

“Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando”, completou.

Funcionou com Joana Fomm

Joana Fomm ofereceu seus serviços no Facebook – Foto: Reprodução/ Facebook

Intérprete de grandes personagens na TV, Joana Fomm também usou sua página no Facebook para pedir emprego. Em julho, a atriz fez um post curto na rede social:

“Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim”.

Em setembro, Joana já estava comemorando sua volta à TV em Malhação. “Não posso dizer nada ainda, mas estou feliz da vida por poder voltar a trabalhar”, disse a atriz, em entrevista.

Além da novelinha, ela também conseguiu um papel no filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, inspirado em livro de Danilo Gentili.

Post de Marcos Oliveira no Facebook – Foto: Reprodução/ Facebook