Melanie Chisholm, a Mel C, ainda trata disturbio alimentar adquirido na época do Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 42 anos, Melanie Chisholm, a
Redação Publicado em 14/12/2016, às 12h48 - Atualizado às 14h17
Aos 42 anos, Melanie Chisholm, a eterna Mel C, ainda carrega sequelas da vida agitada que levava na época em que fazia parte do Spice Girls.
Em entrevista ao programa BBC Good Food, a cantora contou que desenvolveu um distúrbio alimentar grave que a fez procurar ajuda médica, e que faz tratamento até hoje.
“Quando entrei para o Spice Girls eu tinha apenas 20 anos e foi uma época realmente insana. Acabei adquirindo um distúrbio alimentar grave. Estar constantemente na mira dos holofotes me fez tomar consciência da imagem do meu corpo”, explicou.
A salvação, segundo a própria Mel C, veio através dos exercícios físicos. Apesar de ter melhorado bastante, a cantora confessou que busca uma cura definitiva nas terapias alternativas: “Não quis aceitar. Fiquei em negação por um longo tempo, mas a ideia sempre foi melhorar. Faço terapia até hoje, as holísticas, como acupuntura”, completou.
Apesar de parecer amigável, conviver em turnê com Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B e Victoria Beckham não foi fácil para Mel C.
Em entrevista recente à revista Attitude, a cantora revelou que sofria nas mãos das companheiras de palco. Ao falar sobre Version Of Me, álbum que lançou em outubro, a cantora declarou que o disco “é sobre bullying”.
“Eu era jovem na época e fiquei perturbada com as brincadeiras. Isso me afetou e acabou me moldando de alguma forma. Mesmo que as pessoas sejam fortes, elas podem sofrer danos. Isso mexe com o subconscientemente”, disse Mel C.
Em outro trecho de sua entrevista, a cantora falou sobre o bullying que sofreu durante sua permanência no Spice Girls: “Sim [sofreu bullying]. Não vou falar nomes aqui, mas já aconteceu, sim. Elas sabem muito bem o que fizeram, e já até se desculparam”, explicou.
Mel C não esconde que gostaria de ter agido diferente na época:
“Agora estou mais velha”, disse. “Estou muito mais confiante e não deixo me enganar facilmente. Quando eu era mais jovem, deixava as pessoas pisarem em mim. O que está feito, está feito, mas confesso que gostaria de ter sido um pouco mais forte”, completou.