FAMOSOS

Mel C trata até hoje distúrbio alimentar da época das Spice Girls: “Foi uma época insana”

Melanie Chisholm, a Mel C, ainda trata disturbio alimentar adquirido na época do Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 42 anos, Melanie Chisholm, a

Melanie Chisholm, a Mel C, ainda trata disturbio alimentar adquirido na época do Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram
Melanie Chisholm, a Mel C, ainda trata disturbio alimentar adquirido na época do Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/12/2016, às 12h48 - Atualizado às 14h17

Aos 42 anos, Melanie Chisholm, a eterna Mel C, ainda carrega sequelas da vida agitada que levava na época em que fazia parte do Spice Girls.

Em entrevista ao programa BBC Good Food, a cantora contou que desenvolveu um distúrbio alimentar grave que a fez procurar ajuda médica, e que faz tratamento até hoje.

“Quando entrei para o Spice Girls eu tinha apenas 20 anos e foi uma época realmente insana. Acabei adquirindo um distúrbio alimentar grave. Estar constantemente na mira dos holofotes me fez tomar consciência da imagem do meu corpo”, explicou.

A salvação, segundo a própria Mel C, veio através dos exercícios físicos. Apesar de ter melhorado bastante, a cantora confessou que busca uma cura definitiva nas terapias alternativas: “Não quis aceitar. Fiquei em negação por um longo tempo, mas a ideia sempre foi melhorar. Faço terapia até hoje, as holísticas, como acupuntura”, completou.

“Sofria bullying nas Spice Girls”

Apesar de parecer amigável, conviver em turnê com Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B e Victoria Beckham não foi fácil para Mel C.

Em entrevista recente à revista Attitude, a cantora revelou que sofria nas mãos das companheiras de palco. Ao falar sobre Version Of Me, álbum que lançou em outubro, a cantora declarou que o disco “é sobre bullying”.

“Eu era jovem na época e fiquei perturbada com as brincadeiras. Isso me afetou e acabou me moldando de alguma forma. Mesmo que as pessoas sejam fortes, elas podem sofrer danos. Isso mexe com o subconscientemente”, disse Mel C.

Mel C (centro) acompanhada de Emma Bunton e Victoria Beckham, antes de se apresentarem, na década de 90 – Foto: Reprodução/ Instagram
e trata disturbio alimentar adquirido na época do Spice Girls – Foto: Reprodução/ Instagram

Em outro trecho de sua entrevista, a cantora falou sobre o bullying que sofreu durante sua permanência no Spice Girls: “Sim [sofreu bullying]. Não vou falar nomes aqui, mas já aconteceu, sim. Elas sabem muito bem o que fizeram, e já até se desculparam”, explicou.

Mel C não esconde que gostaria de ter agido diferente na época:

“Agora estou mais velha”, disse. “Estou muito mais confiante e não deixo me enganar facilmente. Quando eu era mais jovem, deixava as pessoas pisarem em mim. O que está feito, está feito, mas confesso que gostaria de ter sido um pouco mais forte”, completou.

Mel C conta que sofria bullying no Spice Girls – Foto: Reprodução/ Instagram