FAMOSOS

Zezé cogita ter filhos com Graciele e diz que amava Zilu quando se casou

Zezé cogita ter filhos com Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram Zezé Di Camargo falou sobre assuntos complicados durante a coletiva de lançamento de

Zezé cogita ter filhos com Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram
Zezé cogita ter filhos com Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/12/2016, às 09h03 - Atualizado às 09h06

Zezé Di Camargo falou sobre assuntos complicados durante a coletiva de lançamento de Dois Tempos, mais novo álbum de estúdio da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Sem fugir de nenhum assunto, o sertanejo comentou a montanha-russa de emoções na vida pessoal e profissional, e também as muitas polêmicas familiares e trocas de farpas nas redes sociais.

À coluna TV e Lazer do jornal Extra, o cantor revelou se sente casado com a namorada, relembrou o casamento com Zilu, e não descartou ter mais filhos com a capixaba Graciele Lacerda.

“Quando eu disse que casei com a Zilu porque ela ficou grávida, também fui mal interpretado. Nunca disse que ela provocou o casamento, não foi culpa dela. Quando ela engravidou, os pais não aprovavam, por eu ser quatro anos mais jovem. Ela havia terminado um namoro com um cara bem mais velho, que ia casar com ela. Eu era um menino, tinha 19 anos. O que eu quis dizer é que jamais faria um pedido para ela tirar o bebê, mesmo não tendo condições, casa e emprego. Mas se eu tivesse que casar dez anos depois, seria com ela, casei porque também a amava”, disse o sertanejo.

Zezé contou que a parceria com Graciele o faz se sentir mais casado – Foto: Reprodução/ Instagram

A parceria com Graciele Lacerda, pivô da separação com Zilu e alvo de polêmica nas redes sociais, ele conta que é a melhor possível, tanto que cogita até ter filhos com a namorada:

“Estou mais casado do que quando estava com a Zilu, porque a Zilu não podia me acompanhar. Graciele está em todas as viagens comigo, todos os shows, a gente virou alma gêmea, colado. Nunca vivi isso na vida”, reflete o sertanejo.

Sobre ter novos filhos, Zezé diz que é algo que está nas mães de Graciele:

“Deixei na mão da Graciele. Não posso ser egoísta, é o sonho de toda mulher. Ela não quer agora, está com 36 anos, mas começou o processo de congelamento dos óvulos. Estamos vivendo o momento do namoro, a casa já está quase pronta, mas vamos morar em lugares separados, pelo menos por enquanto”, continuou.

Briga com Wanessa “não foi bem assim”

À publicação, Zezé Di Camargo voltou a falar sobre a polêmica briga entre a namorada Graciele e a filha Wanessa.

Para o sertanejo, a mídia aumentou muito o que aconteceu entre as duas.

“Wanessa a agrediu por trás. Muita gente falou: ‘Você ficou contra a sua filha por causa de uma periguete’. Se fosse o contrário, eu faria a mesma coisa. São dois amores completamente diferentes. Peguei a Wanessa pelo braço, ela estava transtornada, devia ter bebido vinho, estava descabelada, fora do normal, e o Marcus (Buaiz) entrou correndo atrás. Mas não existiu essa luta, isso já foi maldade. A Wanessa não teria nem tamanho suficiente para espancar a Graciele. Nunca”, completou.

Zezé e Graciele Lacerda – Foto: Reprodução/ Instagram