FAMOSOS

Aos 19 anos, Enzo Celulari cuida de todos os negócios de Claudia Raia

Enzo Celulari toma conta dos negócios de Claudia Raia - Foto: Reprodução/ Instagram Estudante de Administração, Enzo Celulari começou a colocar em prática os

Enzo Celulari toma conta dos negócios de Claudia Raia - Foto: Reprodução/ Instagram
Enzo Celulari toma conta dos negócios de Claudia Raia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/12/2016, às 08h53 - Atualizado às 08h56

Estudante de Administração, Enzo Celulari começou a colocar em prática os ensinamentos da faculdade da melhor maneira possível; apesar da pouca idade (o,rapaz tem apenas 19 anos), é ele quem toma conta de todos os negócios da mãe Claudia Raia.

Filho da atriz com o ator Edson Celulari, ele contou ao jornal Extra desta terça-feira (13/12), que não gosta mesmo de esperar, e que tem aprendido muito com a experiência de trabalhar cuidando dos negócios da mãe.

“Mesmo muito jovem, me considero uma pessoa madura para minha idade. Estou cursando uma universidade, mas sempre tive vontade de colocar em prática aquilo que eu aprendi. E é por isso que comecei cedo. Não gosto de esperar. Gosto de tentar, errar, aprender. Essa experiência de trabalhar com a minha mãe tem sido incrível e vejo como uma grande escola que tem como seu maior benefício a responsabilidade”, explicou Enzo.

À publicação, Claudia Raia exaltou o lado artístico do filho. Enzo toca três instrumentos e ainda canta:

“Ele herdou essa veia da gente mesmo [dela e de Edson]. Mas descobriu que poderia aliar a arte aos negócios. Não tenho dúvidas de que ele será um grande produtor, um empresário do ramo. Ele tem ótimas ideias, sempre é ponderado. E está sempre ocupado, uma graça!”.

O mais novo negócio da família é um site que vende de cosméticos a cintas modeladoras. Para Enzo o laço entre ele e a mãe no lado profissional é bastante forte, e ele até faz planos para melhorar os negócios:

“Acho que a cumplicidade que tenho com minha mãe, não só do lado pessoal, mas agora profissional também, é muito forte. Temos muita sintonia e ela confia muito em mim”, reflete. “Para o ano que vem, a ideia é trazer ainda mais produtos e ouvir cada vez mais o feedback dos nossos clientes”, completou.

Enzo Celulari toma conta dos negócios de Claudia Raia – Foto: Reprodução/ Instagram