FAMOSOS

Grávida de sete meses, Letícia Santiago exibe barriga mínima e seguidores questionam

Letícia Santiago exibe barriga de sete meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram Letícia Santiago voltou a levantar polêmica em sua página no Instagram.

Letícia Santiago exibe barriga de sete meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago exibe barriga de sete meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/12/2016, às 14h21

Letícia Santiago voltou a levantar polêmica em sua página no Instagram. Grávida de sete meses, a ex-BBB posou usando um vestido colado neste final de semana, e os fãs começaram a perguntar onde estava a barriga de gestação.

“Essa barriga não cresce, não?”, perguntou um internauta. Em uma foto anterior, uma seguidora também questionou: “Nunca vi uma grávida tão linda! Mostrei a meu sogro que é Pediatra e ele ficou abismado com a barriguinha tão pequena”. “A sua barriga vai ficar bem pequena, ai que ótimo”, elogiou uma seguidora. Uma outra ainda questionou: “Você está grávida mesmo?”.

No sábado (10/12), Letícia postou um vídeo em seu Snapchat para mostrar os chutes do bebê. Junto com o registro, a mineira escreveu: “Olha o tamanho do chute. Sendo acordada pelo príncipe.”

O bebê é fruto de seu relacionamento com o deputado federal Miguel Corrêa Junior. Letícia também é mãe de Júlia, de uma relação anterior.

Em uma polêmica anterior, Letícia respondeu que é tudo truque de câmera, e que a barriga já está aparente: “Obrigada meus amorinhos! Mas tá um tiquinho [aparente] sim! Essa foto fiquei em diagonal, de ladinho fica bem aparente já!”.

Letícia Santiago com a filha Júlia – Foto: Reprodução/ Instagram