FAMOSOS

“Parte ruim da fama é não poder falar das coisas como elas são”, diz Ana Carolina

Ana Carolina e a namorada, a atriz Letícia Lima - Foto: Reprodução/ Instagram Ana Carolina contou à revista Quem que teve dificuldade em lidar com a fama, após

Ana Carolina e a namorada, a atriz Letícia Lima - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Carolina e a namorada, a atriz Letícia Lima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/12/2016, às 18h15 - Atualizado às 18h17

Ana Carolina contou à revista Quem que teve dificuldade em lidar com a fama, após estourar nas paradas de sucesso, no final da década de 90.

À publicação, a cantora revelou que mal conversava no inicio da carreira, e que começou a achar ruim não poder “falar das coisas como eles realmente são”:

“Foi difícil. Num primeiro momento, eu falava muito pouco, falava basicamente coisas relacionadas ao trabalho. Mas você começa a se acostumar. Comecei a achar ruim não falar as coisas como elas realmente são. Acho que, quando você fala das suas mazelas, você pode ajudar como várias mães chegaram para mim e disseram entender melhor as filhas quando falei como me apaixonei por outras mulheres…”, explicou a cantora.

Para a artista, a parte ruim é que a fama funciona como uma espécie de BBB, com a observação contínua das pessoas:

“A parte boa foi muito boa e a parte ruim foi terrível. Ir a programas de televisão, ficar conhecida… O artista participa de um BBB quando sai na rua. Quem gosta de você te dá uma palavra de carinho e quem não gosta de você vai olhar para você por pura curiosidade. Vai olhar para ver se seu sapato é legal… Existe essa observação contínua. Uma hora você aprende a lidar com isso, se estiver bem. Se eu estiver mal, caída, triste, vou evitar o convívio social. Vou estar mentindo se tiver que sorrir estando mal”, completou.