FAMOSOS

Vera Fischer relembra depressão por falta de trabalho na TV: “Comecei a engordar pela amargura”

Vera Fischer está rodando o Brasil com a comédia Ela é O Cara! - Foto: Reprodução/ Instagram Rodando o Brasil para apresentar a comédia Ela é O Cara!, a atriz

Vera Fischer está rodando o Brasil com a comédia Ela é O Cara! - Foto: Reprodução/ Instagram
Vera Fischer está rodando o Brasil com a comédia Ela é O Cara! - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/11/2016, às 19h16

Rodando o Brasil para apresentar a comédia Ela é O Cara!, a atriz Vera Fischer vive atualmente uma espécie de recomeço em sua carreira.

Um dos destaques da nova edição da revista Quem, a atriz de 65 anos abriu o coração, e falou sobre as dificuldades e vitórias de sua carreira, do uso de drogas e também da depressão que a fez ganhar peso.

Mãe de Rafaela, de 37 anos, fruto de seu casamento com Perry Salles, e de Gabriel, de 23 anos, da união com Felipe Camargo, a atriz revelou que não se arrepende de ter usado drogas no passado: “Fiz tudo e estou inteira, inteiraça. Meus filhos estão inteiros”, disse.

Vera Fischer está rodando o Brasil com a comédia Ela é O Cara! – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Vera também relembrou o difícil período em que as coisas pareciam nunca dar certo em sua vida, e a depressão que a fez ficar amarga e ganhar peso:

“Depois da minha última novela na Globo (Salve Jorge, 2012), fui fazer teatro. Eu estava com 62 anos, nada dava certo, patrocínios não saíam… Comecei a engordar pela amargura mesmo, de ninguém me chamar para trabalhar. Era uma coisa alimentando a outra, você vai ficando mal”, completou.

Após uma participação na terceira temporada de Tá no Ar: a TV na TV, Vera Fischer voltará à telinha em 2017 para À Flor da Pele, a nova novela de Glória Perez.