Florinda Meza relembra morte de Roberto Gómez Bolaños em sua página no Twitter - Foto: Reprodução/ Twitter Florinda Meza usou sua página no Twitter, no
Redação Publicado em 29/11/2016, às 19h43 - Atualizado às 19h44
Florinda Meza usou sua página no Twitter, no finalzinho da noite desta segunda-feira (28/11), para relembrar os dois anos da morte de Roberto Bolaños, o nosso querido Chaves do Oito.
Na rede social, a atriz e intérprete de Dona Florinda agradeceu aos fãs pelas mensagens de conforto e carinho e aproveitou para convidar a todos para um missa que está organizando para o humorista, com transmissão em sua página no YouTube.
“Fazer rir é uma bela forma de fazer o bem. Te amo, meu Rober, hoje, amanhã e sempre. Obrigada, minha bonita vizinhança. Hoje como sempre, hoje mais do que nunca, seu amor é a minha força. Meu Rober segue vivo graças a vocês. Amo vocês”, escreveu.
Em outra mensagem, Florinda avisou que transmitirá uma missa em homenagem ao ex-marido: “Será um belo momento e prometo compartilhar aqui e no meu canal do YouTube em breve”, disse.
Roberto Gómez Bolaños morreu no dia 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, em sua casa em Cancún, no México. O protagonista e criador de Chaves e Chapolin já estava bastante debilitado, com problemas respiratórios e dificuldades para se locomover.
O ator estava casado com Florinda Meza e era pai de Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília, frutos de seu casamento anterior, com Graciela Fernández Pierre.
“Hacer reír es una hermosa forma de hacer el bien”. Te amo, mi Rober, hoy, mañana y siempre. pic.twitter.com/i61eoKgcel
— Florinda Meza (@FlorindaMezaCH) 28 de novembro de 2016
Gracias, mi bonita vecindad. Hoy como siempre, hoy más que nunca su amor es mi fuerza, Mi Rober sigue vivo gracias a ustedes. ¡Los amo!
— Florinda Meza (@FlorindaMezaCH) 28 de novembro de 2016
Listos para la misa de mi Rober… Será un bello momento y les prometo compartirlo aquí y en mi canal de you tube muy pronto.
— Florinda Meza (@FlorindaMezaCH) 29 de novembro de 2016
Veja fotos dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito liberadas pela Televisa:
COLUNISTAS