FAMOSOS

Mr. Catra recusa audiência de conciliação com Val Marchiori em processo por danos morais

Mr. Catra e Val Marchiori vão se encontrar no tribunal - Foto: Reprodução/ Instagram Mr. Catra está mesmo decidido a levar o processo que move contra a

Mr. Catra e Val Marchiori vão se encontrar no tribunal - Foto: Reprodução/ Instagram
Mr. Catra e Val Marchiori vão se encontrar no tribunal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/11/2016, às 09h38

Mr. Catra está mesmo decidido a levar o processo que move contra a socialite Val Marchiori adiante.

A defesa do funkeiro recusou a audiência de conciliação marcada para a próxima segunda-feira (28) e já avisou que seguirá com os trâmites da ação por danos morais.

Catra acionou Val Marchiori por causa de uma declaração feita por ela em novembro de 2015. Durante uma entrevista na TV, a ex-Mulheres Ricas disse que o funkeiro “se aproveitava da fama para pegar meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e fazer filhos nelas”.

O caso deverá ser julgado por um juiz da 2ª Vara Cível, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A indenização pedida por Mr. Catra é de R$ 300 mil.

Ludmilla também processou Val Marchiori

Além de ter que explicar sua declaração sobre Mr. Catra no tribunal, Val Marchiori também foi acionada pela funkeira Ludmilla.

A cantora pede o valor de R$ 300 mil, por injúria racial, após a socialite comparar seu cabelo a uma famosa marca de esponja de aço, durante uma entrevista para a TV. Embora ainda não tenha sido notificada do processo, a socialite deverá, mais uma vez, ter que preparar sua defesa.