FAMOSOS

Marcello Melo Jr. fala sobre racismo e nudes vazados: “Foi uma brincadeira”

Marcello Melo Jr. como Tiago na novela Sol Nascente - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo No ar como o caiçara Tiago na novela Sol Nascente, Marcello Melo Jr.

Marcello Melo Jr. como Tiago na novela Sol Nascente - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Marcello Melo Jr. como Tiago na novela Sol Nascente - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 21/11/2016, às 08h41 - Atualizado às 08h46

No ar como o caiçara Tiago na novela Sol Nascente, Marcello Melo Jr. divide a carreira artística em dois; quando não está atuando no folhetim global, ele sobe aos palcos como vocalista da banda Melanina Carioca, grupo formado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, em 2009.

Recém-separado da jornalista Carolina Alves, o ator contou ao jornal Extra desta segunda-feira (21/11) que não pretende entrar em um relacionamento tão cedo.

À publicação, Marcello também falou sobre racismo e comentou as fotos íntimas que acabaram na internet.

Marcello Melo Jr. como Tiago na novela Sol Nascente – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

“Diretamente nunca sofri [racismo]. Mas acompanhei pessoas que passaram por isso. A minha sugestão para os intolerantes é que leiam mais e se informem. Quem ofende sofre de falta de caráter”, disse o ator.

Sobre as fotos íntimas que foram parar em uma de suas páginas na rede social, Marcello contou que foi uma brincadeira, e que não pretende voltar a postar este tipo de conteúdo.

“Foi uma brincadeira que aconteceu e acabou viralizando. Eu não costumo enviar nem receber nudes. Mas serviu de alerta para não brincar com isso nem em pensamento! (risos)”, explicou.

Com a vida profissional agitada, o ator disse ainda que não está tendo tempo de curtir a solteirisse:

“Trabalho com a banda [Melanina Carioca] nos fins de semana. No restante dos dias, estou gravando a novela. Os shows geralmente começam tarde, então a minha vida de solteiro anda bem trabalhosa…”, completou.