FAMOSOS

Mel C diz que sofria bullying no Spice Girls: “Elas sabem o que fizeram”

Mel C conta que sofria bullying no Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram Um dos destaques da nova edição da revista Attitude, a cantora Mel C revelou que

Mel C conta que sofria bullying no Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram
Mel C conta que sofria bullying no Spice Girls - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/11/2016, às 12h11 - Atualizado às 12h20

Um dos destaques da nova edição da revista Attitude, a cantora Mel C revelou que sofria bullying na época em que fazia parte do grupo formado por ela, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B e Victoria Beckham.

Conhecida como Sporty Spice, a artista contou à publicação que sofria na mão de outras integrantes do grupo. Ao falar sobre Version Of Me, álbum que lançou em outubro, a cantora declarou que o disco “é sobre bullying”.

“Eu era jovem na época e fiquei perturbada com as brincadeiras. Isso me afetou e acabou me moldando de alguma forma. Mesmo que as pessoas sejam fortes, elas podem sofrer danos. Isso mexe com o subconscientemente”, disse Mel C.

Em outro trecho de sua entrevista, a cantora falou sobre o bullying que sofreu durante sua permanência no Spice Girls: “Sim [sofreu bullying]. Não vou falar nomes aqui, mas já aconteceu, sim. Elas sabem muito bem o que fizeram, e já até se desculparam”, explicou.

Aos 42 anos, Mel C não esconde que gostaria de ter agido diferente na época:

“Agora estou mais velha”, disse. “Estou muito mais confiante e não deixo me enganar facilmente. Quando eu era mais jovem, deixava as pessoas pisarem em mim. O que está feito, está feito, mas confesso que gostaria de ter sido um pouco mais forte”, completou.

Recentemente, Mel C relembrou uma das participações do grupo no programa da Oprah, em 1997. O grupo fez tanto sucesso na década de 90, que até hoje os fãs torcem pelo retorno.

Mel C relembra participação das Spice Girls no programa da Oprah, em 1997 – Foto: Reprodução/ Instagram