FAMOSOS

Antônia Fontenelle critica Wesley Safadão e gera mal-estar no Instagram

Antônia Fonenelle disse que Wesley Safadão não respondeu seus convites para participar de seu programa - Foto: Reprodução/ Instagram Um post feito por Antônia

Antônia Fonenelle disse que Wesley Safadão não respondeu seus convites para participar de seu programa - Foto: Reprodução/ Instagram
Antônia Fonenelle disse que Wesley Safadão não respondeu seus convites para participar de seu programa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/11/2016, às 15h09 - Atualizado às 15h12

Um post feito por Antônia Fontenelle, em sua página no Instagram, na madrugada desta terça-feira (15/11), está gerando discussão de dando dor de cabeça para a apresentadora.

Antônia tentou usar a rede social para explicar o motivo pelo qual não convida o cantor Wesley Safadão para ser entrevistado em seu programa para o YouTube, o “Na Lata, com Antônia Fontenelle”, e acabou irritando alguns fãs do cantor ao dizer que ele deixou de ser humilde.

“Me mandaram essa foto e me perguntaram: Por que você não entrevista o Safadão? Vou responder por aqui, pra não me perguntarem mais. É que nessa época (2013) ele era humilde”, escreveu Antônia.

Alguns fãs do cantor não gostaram da declaração, e lotaram a rede social da apresentadora de comentários. Ao tentar se explicar, ela acabou criticando novamente Wesley Safadão:

Antônia Fontenelle – Foto: Reprodução/ Instagram

Sobre a foto, em que aparece abraçada com o cantor, Antônia explicou que foi um trabalho pago:

“Essa foto que você está vendo que me mandaram hoje, foi no Fortal de 2013, que ele me pagou um cachê pra subir no trio e atravessar o circuito com ele. Somente isso. Não tenho nada contra ele, apenas estou dando uma satisfação aos fãs dele. Não o entrevistei porque ele me ignorou”, completou.