FAMOSOS

Grávida de seis meses, Ex-BBB Letícia Santiago surpreende por “falta de barriga”

Letícia Santiago chama a atenção no Instagram por causa da barriga pequena - Foto: Reprodução/ Instagram Aos seis meses de gestação, a ex-BBB Letícia Santiago

Letícia Santiago chama a atenção no Instagram por causa da barriga pequena - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago chama a atenção no Instagram por causa da barriga pequena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/11/2016, às 12h43 - Atualizado às 12h45

Aos seis meses de gestação, a ex-BBB Letícia Santiago está impressionando alguns de seus seguidores pela “falta de barriga”.

Na última quinta-feira (03/11), a modelo postou algumas fotos em seu Instagram para mostrar as coisas que anda comprando para o filho.

Ao compartilhar a foto acima, Letícia escreveu: “Pensa no #MJunior com essa casaquinho e essa chupeta marrentinha com bigode?! Só uma palavra: Apaixonada”, escreveu ela na legenda da imagem.

Ao verem a imagem, alguns seguidores escreveram: “Cadê o Miguel gente? Tem nada de barriga, nem parece que está gravida!”, “Cadê a barriga?”, “Cadê a barriguinha… Não tem nada??? Chocada”, “Será que você está grávida mesmo? Tô passada com seu corpo” e “A pessoa tá grávida e tá mais magra que a gente!”.

Em resposta, Letícia disse que é tudo truque de câmera, e que a barriga já está aparente: “Obrigada meus amorinhos! Mas tá um tiquinho [aparente] sim! Essa foto fiquei em diagonal, de ladinho fica bem aparente já!”.

O bebê é fruto de seu relacionamento com o deputado federal Miguel Corrêa Junior, e vai se chamar Miguel. Letícia também é mãe de Júlia, de 5 anos.

Letícia Santiago chama a atenção no Instagram por causa da barriga pequena – Foto: Reprodução/ Instagram