FAMOSOS

Tom Hanks posa com carros antigos e atiça a curiosidade dos fãs

Tom Hanks posa ao lado de um Fiat 126p - Foto: Reprodução/ Instagram Existe um cara mais legal que Tom Hanks? Essa é uma das perguntas mais feitas pelos fãs do

Tom Hanks posa ao lado de um Fiat 126p - Foto: Reprodução/ Instagram
Tom Hanks posa ao lado de um Fiat 126p - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/11/2016, às 15h21 - Atualizado às 15h47

Existe um cara mais legal que Tom Hanks? Essa é uma das perguntas mais feitas pelos fãs do ator em sua página no Instagram. Qualquer coisa que o astro de Hollywood posta em sua página na rede social é sucesso absoluto.

Nesta quarta-feria (02/11), por exemplo, ele postou mais uma foto ao lado de um carro clássico muito popular na Polônia; um Fiat 126p amarelo. Junto com a imagem, o ator escreveu: “Muito feliz com o meu novo carro”.

A foto é a terceiro do tipo e um curto espaço de tempo. Antes dessa, Tom Hanks posou ao lado de um Fiat 146 vermelho, e um Fiat 500, versão antiga, branco.

Ninguém sabe se o homem está falando sério, se ele é colecionador, ou se tudo faz parte de uma jogada de marketing. Mas fato é que as pessoas adoram.

“Me leve para dar uma volta, Tom?”, “A melhor pessoa”, “É tipo o Mr. Bean”, “O cara mais legal da Terra” e “O homem mais bacana ainda vivo”, escreveram alguns seguidores.

Não falta carisma, né?

Tom Hanks com um Fiat 146 – Foto: Reprodução/ Instagram

Tom Hanks com um Fiat 500 antigo – Foto: Reprodução/ Instagram