FAMOSOS

Mãe de três filhos, Giovanna Antonelli diz que é general em casa: “Controlo absolutamente tudo”

Giovanna Antonelli em seu ensaio para a revista Claudia - Foto: Fernando Souza/ Claudia Mãe de três filhos (Pietro, de 11 anos, de sua união com o ator Murilo

Giovanna Antonelli em seu ensaio para a revista Claudia - Foto: Fernando Souza/ Claudia
Giovanna Antonelli em seu ensaio para a revista Claudia - Foto: Fernando Souza/ Claudia

Redação Publicado em 28/10/2016, às 19h04 - Atualizado às 19h05

Mãe de três filhos (Pietro, de 11 anos, de sua união com o ator Murilo Benício, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 6 anos, do atual casamento com o diretor Leonardo Nogueira), Giovanna Antonelli contou que encarna o “general mandão” em casa para conseguir dar conta do recado:

“Controlo absolutamente tudo – dos meus negócios à minha casa e a vida das crianças. No intervalo das gravações, corro para o celular, que considero uma das melhores invenções depois do ar-condicionado”, disse a atriz, em entrevista à revista Claudia.

No ar como a personagem Alice no folhetim Sol Nascente, a atriz conta com uma superequipe para dar conta de todos os afazeres. Uma delas é a governanta Regina de Azevedo, que rasga elogios ao falar de Giovanna, mas também aponta um defeito:

Giovanna Antonelli em seu ensaio para a revista Claudia – Foto: Fernando Souza/ Claudia

“É preguiçosa e dá trabalho para sair da cama. Desligo o ar, abro as cortinas, mas nada disso funciona. Ela já me autorizou a jogar um balde de água para ela levantar mais rápido, mas ainda não testei”, diz Regina.

A publicação falou ainda com a babá Gislene dos Santos, que também revelou curiosidades da artista: “A Giovanna está sempre disposta a ajudar, e com ela não tem frescuras. Se percebe meu cansaço, me chama para deitar na cama dela e faz massagem em mim!”, revelou.

Para Christiane Alves, a melhor amiga de Giovanna, conta que o bom-humor da atriz é insubstituível:

“Um dia, pegamos um voo e a aeronave parecia velha. Quando começou a trepidar, ela berrava: ‘Amiga, que furada! Esse avião está todo costurado!’ Óbvio que quem estava por perto caiu na gargalhada e esqueceu o sufoco”, conta.

Giovanna Antonelli como Alice, sua personagem em Sol Nascente – Foto: TV Globo/ Cesar Alves