FAMOSOS

Lutando contra câncer, Shannen Doherty mostra aula de dança ao lado da mãe: “Ela me dá inspiração”

Shannen Doherty e a mãe, Rosa Elizabeth Doherty - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Shannen Doherty, que ficou famosa por interpretar a personagem Brenda no

Shannen Doherty e a mãe, Rosa Elizabeth Doherty - Foto: Reprodução/ Instagram
Shannen Doherty e a mãe, Rosa Elizabeth Doherty - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/10/2016, às 17h24 - Atualizado às 17h25

A atriz Shannen Doherty, que ficou famosa por interpretar a personagem Brenda no seriado Barrados no Baile, está usando a dança como principal exercício para o corpo durante sua luta contra o câncer de mama.

Nesta sexta-feira (28/10), ela usou sua página no Instagram para homenagear a mãe, Rosa Elizabeth Doherty, e dizer que ela está sendo muito importante em sua luta. Ao compartilhar um vídeo em que aparece dançando, a atriz escreveu:

“A inspiração vem de todos os lados. Minha mãe me inspira o tempo inteiro. Nada a impede de viver cada dia com jovialidade exuberante, anda a impede de ser livre o suficiente para experimentar coisas novas. Mãe, eu te amo. Obrigado por ser minha mãe. Obs.: Isso aconteceu um dia depois de eu tirar o meu cateter [usado para auxiliar no tratamento do câncer] e eu deveria ficar de repouso, mas estou pegando leve”, legendou.

Shannen Doherty contou na rede social que usa a dança para movimentar o corpo, e que todo tipo de exercício é bem-vindo durante o tratamento de quimioterapia.

“É verdade, estou cansada. É verdade, eu gostaria de estar na cama, mas eu vim para cá e tudo mudou. Estou me sentindo muito melhor. Qualquer exercício durante o tratamento da doença é bem-vindo”, escreveu.

“Não é fácil e às vezes eu não posso dançar no dia seguinte, mas eu tento fazer um esforço para manter o sangue fluindo e para tirar as toxinas do meu corpo. Alguns dias os exercícios são fáceis e outros dias eu enrolo, mas a chave é se mexer. Isto é para qualquer doença. Claro, pergunte antes ao seu médico. O caminho para a recuperação é pavimentado por todos os tipos de material”, completou.

Shannen Doherty usa a dança como exercício para o corpo – Foto: Reprodução/ Instagram

Shannen Doherty em cena de Barrados no Baile – Foto: Reprodução