FAMOSOS

Acidente durante treino para o “Saltibum” rompeu cisto no cérebro de Mariano

Mariano e Luciano Huck - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Após o acidente durante o treino para o Saltibum, quadro exibido pelo Caldeirão do Huck, o sertanejo

Mariano e Luciano Huck - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Mariano e Luciano Huck - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 26/10/2016, às 16h35 - Atualizado às 18h25

Após o acidente durante o treino para o Saltibum, quadro exibido pelo Caldeirão do Huck, o sertanejo Mariano ficou quatro dias internado na UTI do hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

Além de levar dez pontos na cabeça, o cantor teve que ficar em observação por causa do rompimento de um cisto, que se abriu após a forte pancada no trampolim.

Segundo Leonardo Caldi, o assessor do cantor, com o trauma, houve o rompimento e a liberação do líquido presente dentro do cisto, e Mariano precisou ficar por mais tempo no hospital para observação. No período em que Mariano ficou internado, nenhuma anomalia neurológica foi detectada.

Médico de confiança do sertanejo, Ronaldo Gorga contou à coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, que o cantor já tinha o cisto no cérebro mas não sabia:

“Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames”, explicou.

Mariano tranquiliza os fãs após acidente no Saltibum – Foto: Reprodução/ Facebook

Liberado pela equipe médica no sábado (22/10), Mariano retornou ao Barra D’Or no inicio da semana para exames complementares, e foi liberado para viajar e voltar a trabalhar.

Nesta terça-feira (25/10), o cantor foi para sua casa, em Campo Grande, e publicou um vídeo em sua página no Instagram para agradecer o carinho dos fãs e orações que recebeu.

“Boa tarde meus amores, meus parças, tudo bem com vocês? Olha, estou passando aqui pra dizer que já estou de volta para a minha casa. Graças a Deus ontem eu recebi alta total para poder voltar para Campo Grande”, avisou.

“Já estou aqui no aconchego do meu lar, no meu paraíso. Já voltei a trabalhar, hoje já estive no escritório, já estou preparando várias novidades para vocês. Estou passando aqui para agradecer o carinho de todos os fãs, para todo mundo que torceu por mim. Para a equipe do hospital, e a agradecer toda a equipe do ‘Caldeirão do Huck’ que me deu todo apoio”, continuou.

“Estou pronto, estou de volta. Logo terei novas novidades. Um beijo. Não vou dizer que estou pronto pra outra porque estou satisfeito dessa, mas vamos embora”, finalizou o cantor.

Volta ao trabalho e eliminação do Saltibum

Após o acidente, Mariano deixou a atração e a TV Globo emitiu um comunicado: “O Mariano deixa o ‘Saltibum’. O quadro segue com o restante do elenco”, informou a emissora.

O cantor está fazendo exames periódicos enquanto se recupera em sua casa em Campo Grande. A volta aos palcos já foi marcada: Mariano volta a se apresentar ao lado do parceiro Munhoz no dia 5 de novembro, em uma apresentação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.