FAMOSOS

Mariano volta ao trabalho após acidente e diz: “Não estou pronto para outra”

Mariano volta ao trabalho após acidente em treino para o Saltibum - Foto: Reprodução/ Instagram O sertanejo Mariano usou sua página no Instagram, na noite desta

Mariano volta ao trabalho após acidente em treino para o Saltibum - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariano volta ao trabalho após acidente em treino para o Saltibum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/10/2016, às 10h34

O sertanejo Mariano usou sua página no Instagram, na noite desta terça-feira (25/10), para contar aos fãs que já está de volta ao trabalho.

Em vídeo, o cantor agradeceu o carinho dos fãs, equipe médica e produção da TV Globo, mas deixou claro que ainda não está pronto para outra.

Mariano sofreu um acidente durante um treino para o Saltibum, quadro exibido no programa Caldeirão do Huck, e precisou tomar pontos na cabeça. Por causa da pancada, ele teve que ficar alguns dias em observação no hospital. Teve alta no sábado (22/10), e voltou à labuta nesta terça-feira:

“Boa tarde meus amores, meus parças, tudo bem com vocês? Olha, estou passando aqui pra dizer que já estou de volta para a minha casa. Graças a Deus ontem eu recebi alta total para poder voltar para Campo Grande”, avisou.

“Já estou aqui no aconchego do meu lar, no meu paraíso. Já voltei a trabalhar, hoje já estive no escritório, já estou preparando várias novidades para vocês. Estou passando aqui para agradecer o carinho de todos os fãs, para todo mundo que torceu por mim. Para a equipe do hospital, e a agradecer toda a equipe do ‘Caldeirão do Huck’ que me deu todo apoio”, continuou.

“Estou pronto, estou de volta. Logo terei novas novidades. Um beijo. Não vou dizer que estou pronto pra outra porque estou satisfeito dessa, mas vamos embora”, finalizou o cantor.

Após o acidente, Mariano deixou a atração e a TV Globo emitiu um comunicado: “O Mariano deixa o ‘Saltibum’. O quadro segue com o restante do elenco”, informou a emissora.

Mariano volta ao trabalho após acidente em treino para o Saltibum – Foto: Reprodução/ Instagram