Sabrina Petraglia como Shirlei, sua personagem em Haja Coração - Foto: TV Globo Interprete de Shirlei na novela Haja Coração, Sabrina Petraglia contou à edição
Redação Publicado em 21/10/2016, às 16h45 - Atualizado às 16h48
Interprete de Shirlei na novela Haja Coração, Sabrina Petraglia contou à edição de outubro da revista Mensch que a personagem marcará sua carreira para sempre.
À publicação, a atriz revelou que recebe relatos e histórias de telespectadores semelhantes a de Shirlei, e que fica emocionada com a identificação do público:
“Sou muito intensa, gosto de sentir, de me deixar atravessar pelas emoções. Isso me faz viva. Me emociono quase todos os dias quando chego das gravações e tento responder os recados que me mandam nas redes sociais. Recebo histórias lindíssimas de superação, outras tristes de preconceito”, contou.
Sobre a importância da personagem em sua carreira, ela é direta:
“Não dá pra negar que a Shirlei é quem está projetando meu trabalho para o grande público. Na TV, com certeza, é a minha primeira personagem marcante, um dos papéis da vida, algo que marcará a minha carreira pra sempre”, declarou.
“Além da composição, é uma personagem que tem me ensinado muito. Recebo muitas mensagens e me emociono demais, sinto uma responsabilidade enorme ser porta voz de tantas ‘Shirleis’ da vida real. A Sabrina é tão batalhadora como a Shirlei. Isso posso te garantir”, completou.
Em outro trecho de sua entrevista, Sabrina contou usa uma artimanha disponível a todos para deixar a vida mais leve:
“Tento ser sempre gentil, valorizar as pessoas ao meu redor, ouvir de verdade o outro, olhar nos olhos… E não economizo mesmo no sorriso, porque acho que contamina. Sorrir deixa tudo mais leve, né?”, contou.
Noiva, ela confessou o que é mais importante em um homem:
“Sou noiva do Ramón, um homem que é cheio de qualidades… E uma das coisas que mais admiro nele é a segurança que ele tem e me transmite”, elogiou.
“Acredito em encontros de pessoas imperfeitas que se aceitam e se respeitam numa linda parceria plena de carinho, respeito, admiração e amizade. Já estamos juntos há cinco anos. Homem tem que ser autêntico, gentil, bem educado e humorado. Ramon é tudo isso”, declarou-se.
COLUNISTAS