FAMOSOS

Thais Fersoza se declara para Michel Teló: “Meu parceiro pra vida toda!”

Thais Fersoza e Michel Teló estão comemorando dois anos de casado - Foto: Reprodução/ Instagram Thais Fersoza fez uma declaração de amor e tanto para o marido,

Thais Fersoza e Michel Teló estão comemorando dois anos de casado - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló estão comemorando dois anos de casado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2016, às 13h44 - Atualizado às 19h10

Thais Fersoza fez uma declaração de amor e tanto para o marido, o sertanejo Michel Teló, em sua página no Instagram.

Nesta sexta-feira (14/10), os dois estão comemorando dois anos de casamento. Na rede social, a atriz postou uma foto em que aparece agarradinha com Michel, e se declarou:

“Mais um ano ao seu lado, meu marido, meu amor, meu porto seguro, meu companheiro, pai da minha filha. Que orgulho, quanta alegria e quanta certeza no meu coração! Melhor escolha da vida! Cada dia te amo mais, te admiro mais, te respeito mais… que ser humano incrível você é”, escreveu.

O texto continuou com ainda mais amor:

“Que honra poder aprender a cada dia com você e compartilhar (e viver!) todos os nossos sonhos. Meu parceiro pra vida toda! Amo viver ao seu lado. Que história linda criamos juntos. Que venham muitos e muitos anos exatamente assim, porque eu não mudaria absolutamente nada! #NossaVidaSonho #MelhorMaridoDoMundo #FamíliaPlanoDeDeus #CadaVezMelhor #ComoPode #UmAmorPraVidaToda”, completou.

Mais tarde, o cantor postou uma foto em que aparece beijando a amada, e escreveu:

“Dois anos se passaram… tão rápido… quantas bênçãos. Deus é maravilhoso em me presentear com uma mulher tão linda, forte, do bem, que me enche de orgulho a cada dia. Minha gatinha, você gerou o serzinho mais especial da nossa vida. Serei eternamente grato, por isso e pela sua dedicação com nossa família. Dois lindos anos de amor. E não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos. Que Deus nos abençoe, nos proteja, nos cuide, sempre. Amém!!! Te amo muito, minha esposa”, disse ele.

Thais e Michel se casaram no dia 14 de outubro de 2014, em uma cerimônia íntima na casa deles, em São Paulo. Da relação dos dois nasceu a pequena Melinda.

Thais Fersoza e Michel Teló estão comemorando dois anos de casado – Foto: Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló com a filha Melinda – Foto: Reprodução/ Instagram