FAMOSOS

Paulo Zulu volta a falar sobre nude: “Não conseguia comer e nem beber nada”

Paulo Zulu declarou que ele mesmo pode ter postado a foto em que aparece nu - Foto: Reprodução/ Instagram Paulo Zulu voltou a falar sobre o vazamento da foto em

Paulo Zulu declarou que ele mesmo pode ter postado a foto em que aparece nu - Foto: Reprodução/ Instagram
Paulo Zulu declarou que ele mesmo pode ter postado a foto em que aparece nu - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/10/2016, às 15h41 - Atualizado às 15h44

Paulo Zulu voltou a falar sobre o vazamento da foto em que aparece nu. Um dos destaques do Programa do Gugu, o ator e modelo contou que não conseguia fazer mais nada na vida, e que chorava muito:

“Eu fiquei tão mal, que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada. Entrei em depressão”, explicou.

Após o compartilhamento da foto, no dia 11 de setembro, o ator fez um outro post para dizer que havia sido hackeado, mas durante depoimento na delegacia de crimes virtuais, mudou de ideia, e assumiu o erro.

“Após o acontecido, fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto”, disse Paulo.

“Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro, e após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair, pois se fosse certo de uma invasão, não tem o que fazer. Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia, se mostrar, mandar direct, na real, não tem nada disso”, completou.