FAMOSOS

Adepta do método Igarishi, Leandra Leal demorou para encontrar o treino certo

Leandra Leal em seu ensaio para a revista Boa Forma - Foto: Bruna Castanheira/BOA FORMA Destaque da edição de outubro da revista Boa Forma, Leandra Leal contou

Leandra Leal em seu ensaio para a revista Boa Forma - Foto: Bruna Castanheira/BOA FORMA
Leandra Leal em seu ensaio para a revista Boa Forma - Foto: Bruna Castanheira/BOA FORMA

Redação Publicado em 13/10/2016, às 13h39

Destaque da edição de outubro da revista Boa Forma, Leandra Leal contou que demorou para encontrar o “treino certo” para conquistar o corpo que queria.

Adepta do Método Híbrido Igarishi, que mistura diversas modalidades como levantamento de peso, abdominais, movimentos nas argolas olímpicas e exercícios com kettlebell, a atriz revelou que antigamente se moldava pela personagem que iria interpretar na TV:

“Até então [antes de Justiça, em que interpretou Kellen], eu me pautava pelas personagens. Tinha fases mais magra, outras menos. Foi então que dei uma guinada e comecei a cuidar do corpo de modo consciente”, disse a atriz.

Leandra Leal em seu ensaio para a revista Boa Forma – Foto: Bruna Castanheira/BOA FORMA

À publicação, Leandra disse que o emocional tem bastante influência no físico: “Eu acho que o bem-estar físico é um conjunto em que o emocional impacta muito”, explicou.

Com alimentação mais balanceada desde junho deste ano, a atriz revelou que evita carboidratos refinados e fontes de glúten e tenta fazer as melhores escolhas quando a vontade por doces aparece.

“Tem gente que fala ‘Eu não gosto de chocolate, como uma fruta e fico bem’. Ai que linda. [risos] Pra mim não funciona, não. Faz dez anos que diminuí o açúcar branco da minha vida e fui desenvolvendo estratégias: pego uma colherzinha de ganache de biomassa (acho a invenção do século) ou coloco uma castanha-do-pará dentro do damasco”, completou.

Leandra Leal em seu ensaio para a revista Boa Forma – Foto: Bruna Castanheira/BOA FORMA