Elba Ramalho em imagem promocional de seu show, ainda com a medalha - Foto: Reprodução/ Facebook Elba Ramalho usou sua página no Facebook, na madrugada desta
Redação Publicado em 07/10/2016, às 12h36 - Atualizado às 13h07
Elba Ramalho usou sua página no Facebook, na madrugada desta quinta-feira (06/10), para contar que foi assaltada por um menino enquanto saia da academia onde malha, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Aos 65 anos, a cantora disse que o jovem se aproximou de bicicleta e foi muito rápido. Ele puxou o cordão do pescoço da artista, mas não conseguiu levar a medalha que Elba carregava.
“Eles são muitos e estão em todos os cantos da cidade maravilhosa. Falo dos meninos assaltantes nas ruas do Rio de Janeiro. Hoje pela manhã, saindo da academia onde malho, em Ipanema, fui surpreendida por um deles quando cruzou meu caminho na sua bicicleta. Ligeiro e frio, arrancou do meu pescoço o cordão que sustentava a medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças. Mas ela ficou nos meus pés, como prova de sua fidelidade”, escreveu em sua página na rede social.
No final, Elba desabafou e criticou o país: “É o Brasil, gente, desgovernado! Sem hospitais, escolas ou qualquer tipo de segurança. E o que é pior, sem esperança, entregue a seu próprio destino. Noite de paz a todos! Vida que segue!”, completou.
COLUNISTAS