Revista People promete contar a verdadeira história da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie - Foto: Divulgação A edição mais recente da revista People trouxe
Redação Publicado em 22/09/2016, às 14h09 - Atualizado às 14h11
A edição mais recente da revista People trouxe mais detalhes da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt. A atriz pediu o divórcio em meados de setembro, acabando assim com a união de 12 anos dos dois.
“As coisas foram acontecendo por um longo período. Não foi uma coisa qualquer. Ela amou esse homem por muitos anos e o divórcio não é algo que você faz impulsivamente”, disse uma pessoa ouvida pela publicação.
Outra pessoa próxima a Brad Pitt teria dito que Angelina cansou da situação: “Houve claramente um ponto de ruptura, onde ela [Angelina] não aguentava mais. Ele mostrou seu lado e disse que não poderia seguir em frente, e ela reagiu”, disse, sem dar maiores detalhes.
Ainda segundo a matéria publicada na People, Brad Pitt teria implorado para que Angelina esperasse mais tempo, e que não pedisse o divórcio neste momento.
A revista aponta ainda que um dos motivos para a separação teria sido a maneira de cada um de educar os filhos. Eles teriam se desentendido nessa questão também; o ator era mais exigente, e a atriz, mais branda na hora de cobrar postura nos estudos.
A matéria revela ainda que, entre o pedido de separação e o encaminhamento do divórcio à Corte de Los Angeles foram feitos em apenas dois dias. Ela pediu a separação e já encaminhou a papelada. O registro foi feito na última segunda-feira (19/9).
“Ele ficou destruído. Pediu a ela para que ela fizesse tudo discretamente. Não para salvar o casamento, mas pensando no bem estar dos filhos. E foi ignorado por ela”, afirmou uma pessoa ligada a Brad Pitt, à revista.
Outra pessoa mais próxima de Angelina Jolie, comentou que ela tomou a decisão para “preservar a saúde da família”, e que “ela fez o que precisava ser feito”.
Segundo confirmado pela People, Brad Pitt está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por abusos verbais e físicos contra os próprios filhos.
De acordo com a publicação, o ator ficou irritado com as crianças durante um voo na quarta-feira (14/9), e começou a gritar e a ficar violento.
Após uma denúncia anônima para o serviço social, o ator foi chamado para depor e a investigação ficou a cargo da polícia por envolver menores.
Segundo noticiou o site TMZ, Angelina e Brad já prestaram depoimento, e os filhos do casal serão ouvidos em breve pelas autoridades.
COLUNISTAS