FAMOSOS

Cauã fala sobre criação de Sofia com Grazi: “Somos dois pais presentes”

Cauã Reymond contou que divide as obrigações de cuidar da filha Sofia com Grazi - Foto: Reprodução/ Instagram Cauã Reymond abriu o seu coração em entrevista

Cauã Reymond contou que divide as obrigações de cuidar da filha Sofia com Grazi - Foto: Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond contou que divide as obrigações de cuidar da filha Sofia com Grazi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/09/2016, às 18h39

Cauã Reymond abriu o seu coração em entrevista recente para a revista Quem.

Aos 36 anos, o ator contou que o namoro com Mariana Goldfarb “vai superbem” (eles estão juntos há sete meses), e que consegue dividir e se dedicar às obrigações de cuidar de Sofia, de 4 anos, com Grazi Massafera, da melhor maneira possível.

“Sou ‘pãe’. Não tenho babá. Adoro comprar roupinha, brinco de boneca com a Sofia e morro de saudade quando não estamos juntos”, disse Cauã. Sobre a relação com Grazi, o ator diz que os dois são bem presentes na vida da pequena: “A gente fala sobre tudo, somos dois pais presentes. E extremamente atentos e amáveis com a nossa filha”, disse.

À publicação, o carioca contou que o namoro está no começo ainda, e que ele e Mariana estão se conhecendo: “Ainda estamos nos conhecendo, mas a gente está num momento superbom. Ficamos bastante tempo juntos. Vejo as coisas caminhando muito bem”, afirmou.

Sobre ter mais filhos, o artista contou que tem vontade, mas que as coisas não podem ser feitas às pressas: “Óbvio que quero ter mais filhos. Vamos ver o que vai acontecer. Também sem pressão, né?”, disse.

Grazi Massafera e a pequena Sofia – Foto: Reprodução/ Instagram