Cenapop
FAMOSOS

Cauã fala sobre criação de Sofia com Grazi: “Somos dois pais presentes”

Cauã Reymond contou que divide as obrigações de cuidar da filha Sofia com Grazi
Cauã Reymond contou que divide as obrigações de cuidar da filha Sofia com Grazi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/09/2016, às 18h39

Cauã Reymond abriu o seu coração em entrevista recente para a revista Quem.

Aos 36 anos, o ator contou que o namoro com Mariana Goldfarb “vai superbem” (eles estão juntos há sete meses), e que consegue dividir e se dedicar às obrigações de cuidar de Sofia, de 4 anos, com Grazi Massafera, da melhor maneira possível.

“Sou ‘pãe’. Não tenho babá. Adoro comprar roupinha, brinco de boneca com a Sofia e morro de saudade quando não estamos juntos”, disse Cauã. Sobre a relação com Grazi, o ator diz que os dois são bem presentes na vida da pequena: “A gente fala sobre tudo, somos dois pais presentes. E extremamente atentos e amáveis com a nossa filha”, disse.

À publicação, o carioca contou que o namoro está no começo ainda, e que ele e Mariana estão se conhecendo: “Ainda estamos nos conhecendo, mas a gente está num momento superbom. Ficamos bastante tempo juntos. Vejo as coisas caminhando muito bem”, afirmou.

Sobre ter mais filhos, o artista contou que tem vontade, mas que as coisas não podem ser feitas às pressas: “Óbvio que quero ter mais filhos. Vamos ver o que vai acontecer. Também sem pressão, né?”, disse.

Grazi Massafera e a pequena Sofia – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários