Domingos Montagner como Miguel, seu personagem em Sete Vidas - Foto: TV Globo/ Tata Barreto A família de Domingos Montagner, morto na último quinta-feira (15/9)
Redação Publicado em 16/09/2016, às 18h12 - Atualizado às 18h25
A família de Domingos Montagner, morto na último quinta-feira (15/9), usou a página oficial do ator para agradecer o carinho do público.
“A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar — com serenidade e discrição — este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares”, diz o post.
Domingos Montagner será velado em São Paulo. O corpo do ator embarcou em Aracaju (SE) na tarde desta sexta-feira (16/9) para ser transportado a São Paulo. O artista morava em Embu das Artes com a mulher e seus três filhos.
Na madrugada, o corpo de Domingos Montagner foi transportado para o IML de Aracaju, onde foi realizada a necropsia que confirmou a morte por asfixia mecânica por afogamento.
Antes de ser levado ao aeroporto, o corpo do ator foi levado ao Velatório PIAF e passou por um procedimento de conservação chamado tanatopraxia.
COLUNISTAS