FAMOSOS

Juliana Alves rebate comentário racista em rede social: “Estamos de olho”

Juliana Alves em cena do folhetim Sol Nascente - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior Juliana Alves usou suas páginas nas redes sociais, na tarde desta quarta

Juliana Alves em cena do folhetim Sol Nascente - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior
Juliana Alves em cena do folhetim Sol Nascente - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior

Redação Publicado em 31/08/2016, às 20h01

Juliana Alves usou suas páginas nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (31/8), para se defender e também rebater o comentário racista feito por um de seus seguidores.

No Twitter e no Instagram, ela compartilhou um print da mensagem e salientou que o homem não entendeu o post feito por ela e resolveu postar uma mensagem agressiva.

“Por que nas últimas imagens você não deu opção de cabelo de vassoura? Você também tá mamando na teta do PT. Estrume, rata da barriga preta”, escreveu o seguidor.

Juliana Alves em cena do folhetim Sol Nascente – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Tenho tipos diferentes de redes sociais. Cada uma utilizo de uma maneira. Aqui, você pode me marcar e falar o que quiser comigo ou de mim. No meu Instagram e na minha fanpage do Facebook não. Me dou o direito de ter essas paginas e administrar como bem entender. Esse moço no Instagram não entendeu e não respeitou isso. Resolver tentar me ofender. Estamos de olho”, desabafou a atriz no Twitter.

Juliana também postou a mensagem no Instagram. Na rede social, seus seguidores começaram uma campanha para denunciar o seguidor e complementaram os comentários com as hastags #racistasnaopassarao, #racismovirtualconsequenciasreais e #vmsdenunciar.

A atriz, que está no ar na novela Sol Nascente na pela da caiçara Dora, não disse na rede social se levará o casa à Justiça.