FAMOSOS

Dieta vegana ajudou Wagner Moura eliminar “barriga de Pablo Escobar”

Wagner Moura no programa comandado por Jimmy Kimmel - Foto: Reprodução Convidado do talk show comandado por Jimmy Kimmel, na NBC, o ator Wagner Moura,

Wagner Moura no programa comandado por Jimmy Kimmel - Foto: Reprodução
Wagner Moura no programa comandado por Jimmy Kimmel - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/08/2016, às 14h03

Convidado do talk show comandado por Jimmy Kimmel, na NBC, o ator Wagner Moura, intérprete de Pablo Escobar na série Narcos, do Netflix, contou que eliminou os quilinhos ganhos para o papel com a ajuda de uma dieta vegana.

Durante sua participação, o ator contou que engordou 18 quilos para o traficante colombiano, e que se viu obrigado a voltar à velha forma:

“Quando terminei Narcos, senti que precisava voltar ao meu peso antigo e também me livrar da energia do personagem”, disse o ator.

O bate-papo prosseguiu e Jimmy Kimmel fez uma brincadeira mostrando uma cena do ator Wagner Moura caracterizado como Marilyn Monroe. A cena foi gravada para uma participação de Sexo Frágil (2003), da TV Globo.

O ator aproveitou para brincar novamente sobre o peso: “Quando a segunda temporada da série acabou, eu falei: ‘Quero voltar a usar esse vestido’”, respondeu.

Wagner Moura no programa comandado por Jimmy Kimmel – Foto: Reprodução