FAMOSOS

Taís Araújo relembra principal desafio de Xica da Silva: “Será que tirar a roupa é um valor?”

Taís Araújo em seu ensaio para a revista TPM - Foto: Mariana Maltoni/ Revista Tpm Estrela da edição de agosto da revista TPM, Taís Araújo relembrou a tensão que

Taís Araújo em seu ensaio para a revista TPM - Foto: Mariana Maltoni/ Revista Tpm
Taís Araújo em seu ensaio para a revista TPM - Foto: Mariana Maltoni/ Revista Tpm

Redação Publicado em 17/08/2016, às 11h21

Estrela da edição de agosto da revista TPM, Taís Araújo relembrou a tensão que foi interpretar a protagonista de Xica da Silva, novela de Walcyr Carrasco exibida pela Rede Manchete, em 1996.

A atriz tinha apenas 17 anos, e era seu primeiro trabalho na TV. À publicação, Taís contou que foi duro ter que encarar o desafio de aparecer nua.

“Tinha contagem regressiva tipo: ‘Faltam não sei quantos dias para ela fazer 18 e tirar a roupa’. Isso me batia duro porque eu pensava: ‘Só querem me ver pelada? Será que o trabalho que eu estou fazendo não tem valor? Será que tirar a roupa é um valor?’”, declarou.

“Hoje se me falarem para tirar a roupa e eu achar que tenho que tirar, tiro sem o menor problema, mas é completamente diferente”, continuou.

Em outro trecho da entrevista, a atriz falou sobre a sua relação com a profissão:

“Sou uma atriz mais intuitiva do que teórica, acho até bom e hoje sei fazer bom uso disso, mas antes não tinha uma reflexão sobre a profissão. Um pouco antes de engravidar do meu filho eu pensei: preciso entender que tipo de atriz quero ser”, definiu.

Taís Araújo em seu ensaio para a revista TPM – Foto: Mariana Maltoni/ Revista Tpm