FAMOSOS

Luana Piovani nega separação em vídeo ao vivo no Facebook: “Casamento é para os fortes”

Luana Piovani nega separação em vídeo ao vivo no Facebook - Foto: Reprodução/ Facebook Luana Piovani usou sua página no Facebook nesta terça-feira (2/8) para

Luana Piovani nega separação em vídeo ao vivo no Facebook - Foto: Reprodução/ Facebook
Luana Piovani nega separação em vídeo ao vivo no Facebook - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 02/08/2016, às 15h02

Luana Piovani usou sua página no Facebook nesta terça-feira (2/8) para desabafar e dizer que está passando por um processo de fortalecimento de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Na rede social, a atriz negou que os dois tenham se separado, e disse que ela e o marido vivem um momento de reorganização:

“Casamento é para os fortes, gente. Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se: ‘tá tudo bem?’, ‘Não tá?’, ‘O que que não tá? ‘Onde eu tô fraca que estou precisando que você me ajude, onde você está fraco que eu posso te ajudar mais?’ É isso um casamento”, disse Luana.

Os rumores da separação começaram a circula no começo desta semana. Na segunda-feira (1/8), ela usou a mesma rede social para falar sobre esse momento de sua vida:

“Hoje tive um dia tão turbulento (…). A evolução e as boas escolhas só nos amadurecem e nos fazem mais fortes. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas nenhum chegará a ti”, escreveu.

Pedro Scooby usou sua página no Instagram para dizer que os dois não se separaram, e agradeceu a preocupação dos fãs: “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho”, escreveu.