FAMOSOS

Vladimir Brichta fica loiro para atuar na série Justiça

Vladimir Brichta muda visual para fazer a série "Justiça" - Foto: Globo/Sergio Zalis Vladimir Brichta mudou o visual para interpretar seu novo personagem na

Vladimir Brichta muda visual para fazer a série “Justiça” - Foto: Globo/Sergio Zalis
Vladimir Brichta muda visual para fazer a série “Justiça” - Foto: Globo/Sergio Zalis

Redação Publicado em 04/07/2016, às 16h17

Vladimir Brichta mudou o visual para interpretar seu novo personagem na série Justiça. Agora loiro, ele explicou as mudanças em entrevista para o Gshow, publicada nesta segunda-feira (4).

“Acabei mudando, tentando imaginar quem é esse personagem que vive à beira da praia, tem um quiosque e trabalhos mais escusos. Então a ideia foi clarear um pouco, torná-lo mais solar mesmo, especialmente queimado de sol, que passei a tomar com mais frequência”, revelou o ator.

Ele ainda contou que não estranhou seu novo visual: “Essa imagem é um pouco nova porque as pessoas não me veem com muita frequência, mas é familiar para mim porque passei minha adolescência indo muito à praia, então eu era clareado pelo sol e pela parafina. Decidi resgatar um pouco isso, acho que vai servir ao personagem”.

Além de Vladimir, a série, que deve estrear neste segundo semestre da TV Globo, também conta como outros grandes atores no elenco como Adriana Esteves, Débora Bloch, Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Leandra Leal, Marjorie Estiano, Antonio Calloni e Drica Moraes.

Veja o antes e depois do ator.

Antes de depois de Vladimir Brichta – Foto: Globo/Renato Rocha Miranda – Globo/Sergio Zalis