FAMOSOS

Serginho Groisman completa 66 anos e diz: “Quando o Thomas nasceu, eu renasci”

Serginho Groisman no comando do "Altas Horas" - Foto: Globo/Reinaldo Marques Serginho Groisman completa 66 anos nesta quarta-feira (29) em uma fase

Serginho Groisman no comando do “Altas Horas” - Foto: Globo/Reinaldo Marques
Serginho Groisman no comando do “Altas Horas” - Foto: Globo/Reinaldo Marques

Redação Publicado em 29/06/2016, às 15h57

Serginho Groisman completa 66 anos nesta quarta-feira (29) em uma fase completamente diferente em sua vida. No dia 17 deste mês, ele completou um ano de experiência como pai, já que sua mulher, Fernanda Molina, deu à luz ao primeiro filho do casal, Thomas, nesta data. Em entrevista para o site Gshow, o apresentador do Altas Horas comentou seu atual momento.

“Eu costumo falar que quando o Thomas nasceu, eu renasci, comecei a viver de novo. Esse é meu primeiro ano também, meu primeiro novo ano. A chegada dele mudou tudo. Todos os dias eu falo para ele: ‘obrigado’. Eu agradeço pelo carinho que ele nos dá naturalmente e por estar vendo esse desenvolvimento”, declarou o apresentador, que costuma sempre encerrar os programas com mensagens carinhosas para o filho.

Há 16 anos no comendo do Altas Horas, Serginho não alterou sua rotina de trabalho: “A minha vida toda profissional, de 1988 até hoje, foi de dirigir e apresentar, então isso já é uma coisa muito natural para mim e eu nunca abri mão de ter tempo para outras coisas na vida. Agora, eu quero um tempo até maior para ficar com o Thomas, mas não alterou a minha vida profissional”.

Mesmo assim, ele encontrou um jeito de ficar mais tempo com o filho: “Hoje, eu não vou mais aos eventos sem o Thomas, então o que tenho feito é abrir mão de shows, cinema e teatro para ficar com ele. Se eu e a Fernanda vamos a algum evento, vamos com ele. Agora somos um trio, quer nos convidar, tem que convidar os três agora”.