FAMOSOS

Prestes a estrear como atriz, Carol Nakamura diz: “Não teria problemas em fazer cenas quentes”

Carol Nakamura irá estrear como atriz - Foto: Reprodução/ Instagram Em breve, Carol Nakamura irá estrear como atriz na novela Sol Nascente, que deve estrear no

Carol Nakamura irá estrear como atriz - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Nakamura irá estrear como atriz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/06/2016, às 19h36

Em breve, Carol Nakamura irá estrear como atriz na novela Sol Nascente, que deve estrear no segundo semestre. Em entrevista para a revista Época, publicada nesta terça-feira (28), ela contou um pouco sobre sua personagem.

“Hiromi faz parte do núcleo oriental da novela, contraceno muito com Luis Melo e Giovanna Antonelli. Já gravei em Arraial do Cabo, Angra e Búzios e tudo indica que minha personagem se envolverá com o Ralf, papel do Henri Castelli. Tem uma paquera entre eles”, revelou a atriz.

Ela ainda disse que está preparada para qualquer tipo de cena: “Não teria problemas em fazer cenas mais quentes, mas as novelas das 6 costumam ser mais tranquilas. Tudo é um grande desafio para mim e, independentemente de ser cena romântica ou não, estou querendo fazer, estou completamente disponível para a personagem, me dedicando bastante”.

Além disso, a ex-assistente de palco do programa Domingão do Faustão disse como entrou para o elenco da trama: “Soube que a novela teria um núcleo oriental, entrei em contato com a produtora de elenco, me ofereci para fazer um teste. Primeiro fiz um de improvisação, depois um teste com texto e em seguida um terceiro, com diálogos, contracenando mesmo. Não fiquei nervosa, o que tiver de ser, será”.

Aliás, a experiência na atração dominical deu uma boa base para os futuros desafios profissionais de Carol: “Trabalhei em programa ao vivo por 12 anos, com um apresentador rápido, inteligente, surpreendente. Não há margem de erro em programa ao vivo, e isso me deu uma base bacana. Sempre acreditei que, quando saísse dali, tudo o que viesse a fazer seria mais simples. Mas ainda estou experimentando ser atriz, me testando, e o que posso garantir é que vontade e determinação não me faltam”.

Ela ainda relembrou uma das saias justas que passou no programa de Fausto Silva: “Lembro que, certa vez, numa entrevista com o Neymar, uma fã quis fazer uma pergunta. Eu quis saber antes o que ela ia perguntar, para dar uma filtrada. Ela me disse que queria perguntar se ele se achava metrossexual. Como o programa é popular, sugeri a ela dizer ‘muito vaidoso’, em vez de metrossexual. Aí na hora, a menina, uma adolescente, soltou: ‘Neymar, o que você acha das pessoas te acharem frutinha?’. Foi uma gargalhada só. Ele não entendeu nada, e eu fiquei roxa de vergonha. Já passei por várias situações assim, é preciso assumir o erro, se divertir…”.