FAMOSOS

Brenno Leone comenta nova fase de Roger em Malhação: “Um momento legal como ator”

Brenno Leone em "Malhação" - Foto: Globo/Caiuá Franco Brenno Leone viverá uma nova fase com seu personagem Roger em Malhação. Nos próximos capítulos, após ser

Brenno Leone em “Malhação” - Foto: Globo/Caiuá Franco
Brenno Leone em “Malhação” - Foto: Globo/Caiuá Franco

Redação Publicado em 25/06/2016, às 17h26

Brenno Leone viverá uma nova fase com seu personagem Roger em Malhação. Nos próximos capítulos, após ser descoberta todas suas falcatruas e se ver sozinho, o rapaz passará a usar drogas para tentar fugir dos problemas. Com isso, o ator revelou estar feliz com o seu novo desafio em entrevista para o jornal O Globo, publicada neste sábado (25).

“Será um momento legal para mim como ator. Ao perceber que perdeu tudo e se ver sozinho, Roger vai se desorientar. Ele começará a usar drogas para esquecer tudo, fugir do mundo. Por causa do horário de exibição da novela, temos que tomar cuidado para abordar esse tema, mas vou fazer com a maior verdade que conseguir”, contou o ator que tem se inspirado em filmes como Diário de Um Adolescente, protagonizado por Leonardo DiCaprio para suas próximas cenas.

Longe do trabalho, Brenno aproveita para curtir seu namoro com a colega de elenco Giulia Costa. O casal que até tentou esconder o início do namoro , hoje, já não temem uma exposição em redes sociais. “A gente posta fotos quando tem vontade. É natural, nem pensamos em nada”, disse o ator.

Ele também disse namoro contou com o apoio da família: “Minha mãe aprova, adora a Giulia. Saímos para almoçar com ela e eu também sempre estou na casa da Giulia. Todos me recebem com carinho”.