FAMOSOS

Intérprete de Louro José e a mulher deixam as redes sociais após polêmica com tatuagem

Tom e Alessandra Veiga estão juntos desde 2003 - Foto: Reprodução/ Instagram O amor é lindo, e para Tom Veiga, o interprete do papagaio Louro José, do programa

Tom e Alessandra Veiga estão juntos desde 2003 - Foto: Reprodução/ Instagram
Tom e Alessandra Veiga estão juntos desde 2003 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/06/2016, às 11h34

O amor é lindo, e para Tom Veiga, o interprete do papagaio Louro José, do programa matinal comandado por Ana Maria Braga, serve de inspiração para suas tatuagens. Com várias homenagens a Alessandra Veiga espalhadas pelo corpo, ele decidiu fazer mais uma, e a mulher não gostou nada.

Ao postar a nova tattoo em seu Instagram, Tom Veiga recebeu um comentário de Alessandra na rede social que acabou gerando discórdia e tirando a paz do casal.

Tom e Alessandra Veiga estão juntos desde 2003 – Foto: Reprodução/ Instagram

“Odiei!!!! Eu já tinha pedido pra você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fossem pra isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!”, escreveu ela.

A figura tatuada por Tom se chama La Catrina, e é uma figura muito cultuada no México. Sua representação é um esqueleto de uma dama da alta sociedade.

Após a polêmica, os dois apagaram suas páginas no Instagram. Já não podem mais serem encontrados nas redes sociais.

Tom Veiga tatuou a mulher como La Catrina, e ela não gostou nada – Foto: Reprodução/ Instagram