FAMOSOS

Atores de Chaves lamentam a morte de Rubén Aguirre nas redes sociais: “Meu professor favorito”

Encontro de Rubén Aguirre, Maria Antonieta de las Nieves e Roberto Bolaños - Foto: Reprodução/Twitter Após a triste notícia da morte de Rubén Aguirre,

Encontro de Rubén Aguirre, Maria Antonieta de las Nieves e Roberto Bolaños - Foto: Reprodução/Twitter
Encontro de Rubén Aguirre, Maria Antonieta de las Nieves e Roberto Bolaños - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 17/06/2016, às 15h02 - Atualizado às 15h57

Após a triste notícia da morte de Rubén Aguirre, intérprete de Professor Girafales no seriado Chaves, manhã desta sexta-feira (17), seus colegas Maria Antonieta de las Nieves, Edgar Vivar e Carlos Villagran usaram as redes sociais para lamentar a grande perda.

“Quero dar os meus pêsames a Chelo, a esposa de Rubén Aguirre, e aos seus filhos por essa grande perda. Que Deus os abençoe. Um dia vamos encontrar toda a vizinhança no céu”, escreveu Maria Antonieta, que deu vida a personagem Chiquinha.

Já Edgar Vivar, que interpretou Seu Barriga/Nhonho, comentou: “Meu professor favorito descansa em paz… Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”.

Edgar Vivar mostra sua última foto com Rubén Aguirre – Foto: Reprodução/Twitter

Carlos Villagrán, o Kiko, também deixou sua mensagem: “Foi-se o nosso querido professor, a nossa querida vizinhança está se reunindo no céu. Que descanse em paz o meu querido amigo Rubén Aguirre, o meu professor favorito”.

Carlos Villagran mostrou uma foto ao lado de Rubén Aguirre – Foto: Reprodução/Facebook

Aguirre morreu em Puerto Vallarta, no México, por complicações de uma pneumonia. Ele também tinha problemas com diabetes, cálculos na vesícula e problemas de coluna.