FAMOSOS

Sophia Abrahão nega climão ao gravar novela com o ex-namorado Chay Suede: “A gente se adora”

Sophia Abrahão com seu atual visual loiro - Foto: Reprodução/Instagram Sophia Abrahão já está se dedicando às gravações da novela A Lei do Amor, que estreia em

Sophia Abrahão com seu atual visual loiro - Foto: Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão com seu atual visual loiro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/06/2016, às 15h57

Sophia Abrahão já está se dedicando às gravações da novela A Lei do Amor, que estreia em outubro deste ano. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (13), ela contou um pouco sobre a personagem, que Camila Morgado assumirá posteriormente na trama.

“A Vitória é solar, sonhadora. Com a passagem de tempo, a personagem surgirá bem diferente, amargurada”, contou a atriz, que gravará suas cenas até julho.

Na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela fará a irmã de Hércules (João Vitor Silva) e de Pedro, personagem de Chay Suede, com quem a atriz já namorou. No entanto, ela nega qualquer clima ruim no trabalho: “Eu e o Chay namoramos há um tempão, na época eu tinha 19 anos. A gente acabou numa boa, e foi bem no início de Rebelde. Fizemos a novela toda juntos depois do término. Se tinha algum climão, terminou ali. A gente se adora e a convivência está sendo bem prazerosa”.

Atualmente, aos 25 anos e namorando Sergio Malheiros, ela se divide entre São Paulo, onde mora, e o Rio de Janeiro, onde o ator vive. Apesar de estarem sempre juntos, Sophia não se considera casada: “Eu sou budista, nem faço questão de cerimônia com vestido de noiva e igreja. Mas ainda não sou a esposa dele, não me considero assim. Acho que só estaremos casados quando juntarmos o CEP e passarmos a dividir a contas”.