FAMOSOS

Isabella Santoni recebe elogios de Carolina Dieckmann após raspar a cabeça para novela

Fernando Torquatto ao lado da atriz Isabella Santoni - Foto: Reprodução/Instagram No início desta semana, Isabella Santoni surpreendeu muita gente ao aparecer

Fernando Torquatto ao lado da atriz Isabella Santoni - Foto: Reprodução/Instagram
Fernando Torquatto ao lado da atriz Isabella Santoni - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2016, às 21h13

No início desta semana, Isabella Santoni surpreendeu muita gente ao aparecer com os cabelos raspados. A mudança no visual faz parte da preparação para a novela A Lei do Amor, na qual interpretará uma garota com leucemia.

Nas redes sociais, a atriz recebeu elogios de Carolina Dieckmann, que fez história na TV brasileira com a clássica cena em que raspa a cabeça em Laços de Família (2000). Isso porque sua personagem Camila também sofria com a mesma doença.

“Ficou linda”, escreveu Carolina em sua página no Instagram ao exibir uma foto de Isabella ao lado do profissional responsável pela transformação, Fernando Torquatto. Atualmente, a novela de Manoel Carlos está sendo reprisada no Canal Viva e tem conquistado bons números de audiência.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, A Lei do Amor irá substituir Velho Chico no horário nobre da TV Globo e está prevista para estrear em outubro.

Carolina Dieckmann em “Laços de Família” – Foto: Reprodução/TV Globo