FAMOSOS

Regiane Alves comenta relação com Regina Duarte: “Não consigo olhar como minha sogra”

Jô Soares entrevista Regiane Alves - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos Regiane Alves comentou sua relação com Regina Duarte, que é sua sogra, durante sua

Jô Soares entrevista Regiane Alves - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos
Jô Soares entrevista Regiane Alves - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 08/06/2016, às 00h23

Regiane Alves comentou sua relação com Regina Duarte, que é sua sogra, durante sua participação no Programa do Jô, que foi ar ao na madrugada desta terça-feira (7) na TV Globo.

“É tão engraçado, as pessoas são tão curiosa com isso. Não consigo olhar para a Regina como minha sogra. Ela é uma parceira, colega, muito criativa”, contou Regiane, que é casada com João Gimenez, filho mais novo da atriz veterana.

Atualmente, ela está em cartaz com a peça Para Tão Longo Amor, com textos de Maria Adelaide Amaral, na qual atua ao lado de Leopoldo Pacheco. Por coincidência, o último trabalho da atriz também foi com a mesma autora: “Minha última novela foi Sangue Bom, em 2013,que também é da Adelaide. Aí eu tive o João Gabriel, que está com dois anos. Depois tive o Antonio, com oito meses eu engravidei de novo, foi meio sem querer essa gravidez, mas muito bem-vinda, um milagre em minha vida”.

Em breve, ela voltará às novelas em A Lei do Amor, novela que substituirá Velho Chico ainda neste ano.