De férias da TV desde o final de sua participação em O Tempo Não Para, Regiane Alves usou seu Twitter para relembrar sua personagem mais polêmica.
Redação Publicado em 12/04/2019, às 17h08 - Atualizado às 18h16
De férias da TV desde o final de sua participação em O Tempo Não Para, Regiane Alves usou seu Twitter para relembrar a personagem mais polêmica de sua carreira, e aproveitou para cutucar a situação da política no Brasil.
“Os tempos estão tão estranhos que se eu fizesse a Dóris nos dias de hoje, seria amada”, escreveu.
Em seguida, a atriz tentou prever qual seria o pensamento sobre a personagem nos dias de hoje: “‘Esses senhores vivem de mimimi, a Dóris só diz a verdade e o que todo mundo tem vontade de dizer, mas não dizem. E que cholem mais’”, disse, usando no fim da frase uma expressão comum aos conservadores brasileiros.
Para quem não se lembra, Dóris foi uma das mais marcantes interpretações de Regiane na TV, que aconteceu em 2003 na novela Mulheres Apaixonadas, escrita por Manoel Carlos. Na trama, ela chegava a agredir os avós idosos, o que gerou revolta na época.
No final da trama, no entanto, levou uma surra do pai, Carlão (Marcos Caruso), em uma cena antológica que marcou a história da teledramaturgia.
Veja abaixo.
Sheila Mello arrasa no rebolado em vídeo
Solange Gomes relata problema com silicone
Rebeca Abravanel se declara para Alexandre Pato
Mileide Mihaile é flagrada em clima de romance
Viviane Araújo é chamada de velha e responde
Viviane Araújo relembra topless em carnaval
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS