FAMOSOS

Taís Araújo comenta trabalho com Lázaro Ramos: “Nunca brigamos tão pouco quanto agora”

Lázaro Ramos e Taís Araújo em "Mister Brau" - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Além da rotina do dia a dia em família, Taís Araújo e Lázaro Ramos também não se

Redação Publicado em 03/06/2016, às 14h19

Além da rotina do dia a dia em família, Taís Araújo e Lázaro Ramos também não se desgrudam durante o trabalho, já que gravam juntos a série Mister Brau, da TV Globo. Em entrevista para a revista Claudia, a atriz isso não tem atrapalhado em nada a relação entre eles.

“Às vezes saímos para jantar após dividir mais de 20 cenas. Tenho saudades do meu marido, sinto falta de estar com ele. Outro dia Lázaro observou que nunca brigamos tão pouco quanto agora”, contou Taís.

Essa sintonia nem sempre foi assim. Quando atuaram juntos na novela Cobras & Lagartos, em 2006, a atriz não gostou da experiência: “Cheguei a jurar que nunca mais voltaria a dividir a cena com ele”.

Isso porque Lázaro tinha “mania de diretor”, queria passar os textos toda hora e ainda cobrava resultados. “Confesso que a culpa foi minha. Aprendemos como estimular o outro. Hoje, basta fazer uma piada ou um elogio para entendermos do que a cena precisa”, declarou o ator.