FAMOSOS

Bela Gil apresenta rosto de seu filho caçula, Nino

Nino nasceu na última sexta-feira de maio - Foto: Reprodução/Instagram Bela Gil apresentou o rostinho de seu filho caçula, Nino, que nasceu na sexta-feira (27),

Nino nasceu na última sexta-feira de maio - Foto: Reprodução/Instagram
Nino nasceu na última sexta-feira de maio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2016, às 15h24

Bela Gil apresentou o rostinho de seu filho caçula, Nino, que nasceu na sexta-feira (27), em Nova York. Na noite dessa terça-feira (31), a filha de Gilberto Gil mostrou uma foto do bebê em seu Instagram.

“Bom sono a todos! #ninochegou #4dias”, escreveu a apresentadora do GNT e sua página na rede social.

Pouco tempo depois do nascimento, Bela publicou uma foto em que aparece ainda em uma banheiro com o caçula em seus braços, recebendo o carinho da filha Flor e do marido, João Paulo Demassi.

Na ocasião, ela escreveu uma mensagem: “Amigos, amigas e pessoas do bem, ainda em êxtase divido com vocês o nascimento do nosso Nino! Ele chegou hoje às 10h15 da manhã, com 4.100kg e 53cm. Foi um lindo, rápido e intenso parto no aconchego do nosso lar. Obrigada família, minha parteira Cara e minha doula Angie, por todo o apoio, confiança e cuidado. Estou no céu! Obrigada @robatalha e tantas outras mulheres lindas pela inspiração. #ninochegou #parirénormal”.

Bela Gil mostra a família reunida logo após o parto de Nino – Foto: Reprodução/Instagram