FAMOSOS

Felipe Simas revela planos após novela: “Preciso de tempo para a família”

Felipe Simas em "Totalmente Demais" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Felipe Simas se despediu de Totalmente Demais nessa segunda-feira (30), novela na qual

Felipe Simas em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Felipe Simas em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 31/05/2016, às 21h29

Felipe Simas se despediu de Totalmente Demais nessa segunda-feira (30), novela na qual interpretou o protagonista Jonatas. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta terça-feira (31), ele contou o que pretende fazer nos próximos dias.

“Acabando este projeto eu pretendo descansar bastante. Eu ainda não tive mais que três dias seguidos com o meu filho, com a minha mulher desde que ele nasceu e que nos casamos”, revelou o ator, que é pai de Joaquim, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Mariana Uhlmann, com quem se casou em abril deste ano.

Ele ainda completou: “Então, preciso de um tempo para focar na família, que é muito necessário. É isso, descansar, aproveitar o máximo esse momento para, no futuro, trabalhar mais e mais e mais…”.

Em 2014, Felipe viveu o personagem Cobra na 22º temporada de Malhação e, logo em seguida, emendou o trabalho em Totalmente Demais.