FAMOSOS

Julia Faria brinca com boatos de demissão de Haja Coração: “Vocês estão loucas?”

Julia Faria na coletiva de imprensa de "Haja Coração" - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos Julia Faria se divertiu com os boatos de que teria sido demitida da novela

Julia Faria na coletiva de imprensa de “Haja Coração” - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos
Julia Faria na coletiva de imprensa de “Haja Coração” - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 31/05/2016, às 15h10

Julia Faria se divertiu com os boatos de que teria sido demitida da novela Haja Coração, que estreia nesta terça-feira (31), no lugar de Totalmente Demais. Na noite dessa segunda-feira (30), ainda em Nova York, onde passou uma temporada, ela esclareceu em seu Snapchat que está tudo certo com sua personagem Estelinha Salgado na trama de Daniel Ortiz.

“Que papo é esse no meu Instagram? A novela nem começou e vocês já estão me demitindo? Vocês estão loucas? Estou voltando para o primeiro capítulo amanhã, malucas!”, brincou a atriz, que interpretará a rival de Fedora (Tatá Werneck).

Ela ainda explicou: “Eu entendo que vocês acharam estranho já que a novela estreia amanhã e eu estou aqui (Nova York) ainda. O que acontece é que eu gravo muito sozinha. Então, a gente marca um dia no Projac e a gente mata tudo que eu tenho no bloco, assim acabo ganhando uma folga maior. Vocês vão entender melhor na quarta, a novela estreia amanhã, mas a minha personagem entre no segundo capítulo”.

Além disso, ela brincou sobre os boatos de demissão: “Pelo amor de Deus, vocês virem essa boca para lá, que a novela está só começando e eu nunca estive tão ansiosa”.

Já na manhã desta terça-feira, já no Rio de Janeiro, Julia pediu aos fãs: “Hoje às 19h quero todo mundo em casa com a TV ligada”.