FAMOSOS

Pai de gêmeos, Rodrigo Hilbert diz: “Não queremos ter mais filhos”

Rodrigo Hilbert apresenta o programa "Tempero de Família" - Foto: Reprodução/Instagram Rodrigo Hilbert já mostrou seus dotes culinários na TV no programa

Rodrigo Hilbert apresenta o programa “Tempero de Família” - Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert apresenta o programa “Tempero de Família” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2016, às 19h54

Rodrigo Hilbert já mostrou seus dotes culinários na TV no programa Tempero de Família, do GNT e faz questão de sempre cozinhar para a família. Em entrevista para o site do canal, publicada nesta quarta-feira (25), ele contou um pouco sobre sua rotina com os filhos João e Francisco, de oito anos, e a mulher, Fernanda Lima.

“Como a gente consegue trabalhar um pouco mais tarde, a gente faz o café da manhã juntos e almoça a família toda sempre, isso é muito gostoso. Eles fazem tudo que a gente faz, vamos jogar vôlei na praia, surfar, andar de bicicleta e vamos para a cozinha juntos. É a maior felicidade de um pai ver o filho querer fazer tudo o que você faz. Você é um exemplo”, revelou o apresentador.

Ele também analisou: “Isso nos traz muita responsabilidade, tudo que a gente faz e fala perto deles, temos a noção de que eles estão sugando aquilo e vão repetir. E eles estão seguindo realmente dessa forma, a gente se educa e a acaba educando eles”.

Apesar da vontade de aumentar a família, Rodrigo conta que já descartaram a ideia: “Pensamos muito, temos os dois já e agora eles estão começando a ter um pouco de liberdade para ficar sozinhos e a gente também, estamos curtindo um pouco mais só nós dois… Já trabalhamos bastante, queremos ficar mais tempo com os nossos filhos e chegamos ao acordo que não queremos ter mais filhos. No fundo, a gente até queria, mas decidimos que não”.