FAMOSOS

Marina Moschen revela como namorado lida com suas cenas de beijo em Malhação

Marina Moschen em Malhação - Foto: Globo/Paulo Belote Marina Moschen fez uma participação em Os Dez Mandamentos, da TV Record e, logo depois, estreou na Globo

Marina Moschen em Malhação - Foto: Globo/Paulo Belote
Marina Moschen em Malhação - Foto: Globo/Paulo Belote

Redação Publicado em 24/05/2016, às 21h14 - Atualizado às 21h18

Marina Moschen fez uma participação em Os Dez Mandamentos, da TV Record e, logo depois, estreou na Globo como a protagonista da atual temporada de Malhação. Em entrevista para a revista Marie Claire, publicada nesta terça-feira (24), ela contou sobre sua experiência no papel de Luciana.

“Está sendo maravilhoso! Malhação é o sonho de qualquer ator adolescente. É um lugar  em que se aprende muito porque todos estão começando, é quase uma escola, você vai amadurecendo profissionalmente”, disse a atriz.

Com a popularidade da novela entre os adolescentes, Marina viu o assédio crescer nas ruas e redes sociais, mas confessa que isso não a incomoda: “Imaginei que pudesse incomodar no início, quando eu via um pouco por fora. Acredito que tem como se reservar. E a gente escolhe a profissão, sabe que está sujeito a isso”.

A atriz namora Daniel Nigri, dono de um curso de cinema e TV no Rio de Janeiro. Com a experiência na área artística do empresário, Marina garante que ele não sente ciúmes de suas cenas de beijo: “Na verdade ele até assiste todas e sempre me dá um retorno do que achou e tudo mais. Ele sabe que é parte do trabalho. Tem um casal ali que tem dar certo porque a gente está contando uma história para muitas pessoas, então acho que você namorar alguém que não entende isso às vezes não faz bem para o trabalho. Ele respeita”.

Daniel é 19 anos mais velho que a atriz, mesmo assim, ela diz que a diferença de idade entre eles não é problema: “Nunca tivemos esse problema, nunca foi uma questão. Temos uma diferença de idade, mas sempre nos demos muito bem mesmo”.