FAMOSOS

Anitta leva susto após fã tentar invadir sua casa no Rio de Janeiro

Anitta em seu ensaio para a revista Joyce Pascowitch - Foto: Mauricio Nahas/Revista J.P Anitta levou um baita susto na noite dessa segunda-feira (23) após um fã

Anitta em seu ensaio para a revista Joyce Pascowitch - Foto: Mauricio Nahas/Revista J.P
Anitta em seu ensaio para a revista Joyce Pascowitch - Foto: Mauricio Nahas/Revista J.P

Redação Publicado em 24/05/2016, às 18h37 - Atualizado às 19h05

Anitta levou um baita susto na noite dessa segunda-feira (23) após um fã invadir o condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Felizmente, o rapaz não estava armado e ninguém se feriu no ocorrido.

De acordo com informações da Época, publicada no site da revista nesta terça-feira (24), um rapaz se passou por um funcionário para driblar a segurança do local e tocou a campainha da casa da cantora. Assim, quando a mãe de Anitta atendeu, ele começou a se declarar para a cantora aos gritos e, em seguida, passou a xinga-la. Com a confusão, o rapaz acabou sendo expulso do local pelos seguranças, mas tentou invadir novamente durante a madrugada.

Assustada com a situação, Anitta resolveu ir até a delegacia do bairro para registrar a ocorrência. Quem a acompanhou foi o ator Pablo Morais, com quem ela vive um affair e que estava presente no momento da confusão.

O fato aconteceu poucos dias após um fã de Ana Hickmann invadir o quarto onde ela estava hospedada em Belo Horizonte e fazer ameaças. Portando uma arma, Rodrigo Augusto de Pádua acertou dois tiros em Giovanna Oliveira, cunhada e assessora da apresentadora. A confusão terminou com a morte do rapaz.