FAMOSOS

Tatá Werneck emagrece após voltar a ser vegana e comenta seu ensaio para a VIP

Tatá Werneck na coletiva de imprensa de "Haja Coração" - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos Tatá Werneck aparecerá mais magra na novela Haja Coração, na qual

Tatá Werneck na coletiva de imprensa de “Haja Coração” - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos
Tatá Werneck na coletiva de imprensa de “Haja Coração” - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 20/05/2016, às 15h52 - Atualizado às 15h52

Tatá Werneck aparecerá mais magra na novela Haja Coração, na qual interpretará Fedora Abdala a partir do dia 31 de maio. Ela chegou a emagrecer seis quilos após voltar a ser vegana e a mudança já é bem visível em sua silhueta.

“Sou vegana por uma questão ideológica, não consigo comer nada animal. Fiquei três anos assim, mas acabei voltando a comer queijo e peixe. Agora não, estou firme no propósito. Mas é muito difícil, tenho sempre que levar algo na bolsa pra comer. As pessoas não estão preparadas para receber um vegano”, declarou a atriz em entrevista para o site Ego, publicada nesta sexta-feira (20).

Aliás, seu corpo enxuto poderá ser visto em um ensaio para a revista VIP, na qual será capa da edição de junho. Em maio, a publicação foi duramente criticada por Manu Gavassi, estrela de capa do mês, por excesso de retoques nas fotos.

Em relação a isso, Tatá disse: “Tenho milhares de imperfeições. Claro que sou mulher e quero estar bem, me sentir bonita, mas busco não ser escrava disso. Achei bonita a campanha da Manu. Não me incomodo que façam retoques, mas é importante que as pessoas saibam que eles existes. Sempre dão uma mexidinha, mas não dá para mudar, por exemplo, formato de nariz. Uma vez fizeram isso e aí já era uma visão do outro sobre meu rosto”.