FAMOSOS

Angélica comenta sua vaidade e revela a preferência da filha: “O negócio dela é brilho”

Angélica comenta sua vaidade - Foto: Globo/João Miguel Júnior Desde criança acostumada a trabalhar na TV, Angélica contou como lida com sua vaidade em

Angélica comenta sua vaidade - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Angélica comenta sua vaidade - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 19/05/2016, às 13h17 - Atualizado às 14h03

Desde criança acostumada a trabalhar na TV, Angélica contou como lida com sua vaidade em entrevista para a revista Vogue, publicada nesta quinta-feira (19).

“Tenho uma vaidade controlada. Sempre vivi com minha imagem muito exposta e, por isso, fui cobrada. Mas sei lidar, nunca me deixei levar pelo ego. Faço drenagem e meditação, além de malhar pelo menos três vezes por semana”, declarou a apresentadora do programa Estrelas, da TV Globo.

Aliás, a loira também revelou que já começa a notar os primeiros sinais da vaidade da filha caçula, Eva, de três anos: “Ela já destruiu minha maquiagem, mas não para passar nela e sim para deixar as bonecas lindas depois de uma sessão de maquiagem. Ela quer escolher minhas roupas pra sair, o problema é que escolhe sempre as com brilho. O negócio dela é brilho! Aí, espero ela sair e troco de roupa; saio de fininho para ela não ver que troquei de look”.

Casada com Luciano Huck e mãe também de Joaquim, de 11 anos, e Benício, de oito, ela disse com quem gosta de gastar: “Eu adoro viajar! Estou esperando as crianças crescerem um pouco para fazer viagens mais exóticas como pelo Oriente”.

Angélica mostra maquiagem feita pela filha Eva – Foto: Reprodução/Instagram